BARBER SHOP 25 ANOS? PARECE QUE FOI ONTEM!

Bem vindos ao blog do Barber Shop!

Eu sou a Marjory Corrêa e convido vocês para uma viagem no tempo!

Uma viagem que vai revisitar algumas histórias sobre a arte de cortar cabelo, histórias que passam por pessoas, artistas, produtores, muito corte de cabelo, tesouras, secadores, tinturas…

Isso tudo interligado à cultura da nossa cidade e histórias que fazem parte da vida de todos os gaúchos há 25 anos!

PRAZER, EU SOU A MARJORY!

Antes de abrir as portas do primeiro Barber Shop eu trabalhei 15 anos em galeria de arte. Nos anos 80, numa guinada profissional, recebi um convite pra trabalhar no Salão SCALP. Fui auxiliar de cabeleireiro e depois disso fui a única mulher cabeleireira do SCALP – o salão mais vanguarda que eu já conheci!

No final dos anos 80, em 12 de dezembro de 1989, abrimos a primeira Barber Shop de Porto Alegre e no início dos anos 90, em 12 de dezembro de 1991 abrimos a segunda Barber Shop.

Um sucesso desde o primeiro dia!

A marca registrada da Barber foi o apoio cultural, todo o marketing do nosso salão tinha este foco: o incentivo a cultura!

Assim, nos anos 2000, assumi de vez minha vocação em produção cultural e desde lá é isso que eu faço profissionalmente. Sou fã do Barber e do Regis Vernetti, hoje, o proprietário da Barber Shop.

Convido vocês a comemorar junto com a gente os 25 anos da Barber Shop Independência!

Fiquem ligados nos próximos posts.

Um forte abraço.

Marjory Corrêa

Deixe um comentário

